quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Star Wars: The Old Republic denunciado por relações homossexuais


Family Research Council, diz BioWare tem "ido para o lado negro" com a promessa de incluir pessoas do mesmo sexo romance em jogo MMO.


BioWare não se esquivou de relacionamentos do mesmo sexo em seus jogos de RPG no passado, tendo a homossexualidade anteriormente em conta o seu Dragon Age e Mass Effect franquias. Em setembro, a BioWare confirmou que essa postura se estenderia para Star Wars: The Old Republic, bem como, e é uma decisão do Conselho de Pesquisa Familiar só agora está tendo problema com.
Em um comunicado publicado ao Conselho de Pesquisa Familiar do site oficial , a organização presidente Tony Perkins condenar intenção BioWare para incluir a homossexualidade no SW: TOR.
"Em uma galáxia não muito distante, os jogadores de Star Wars já passaram para o lado negro", Perkins escreveu. "O novo vídeo game, Star Wars: The Old Republic, foi adicionado um recurso especial:. Relacionamentos gays BioWare, a empresa que desenvolveu o jogo, disse que está lançando um componente romance de mesmo sexo para satisfazer algumas queixas."
Avaliação Perkins 'da questão não é muito preciso. Segundo anúncio oficial da BioWare, em setembro, que foi repetida em um post no fórum recente , a empresa pretende implementar opções do mesmo sexo romance em uma data futura não especificada. A empresa disse que não incluem estas opções inicialmente devido a "restrições de design de um MMO totalmente dublado desta escala e tamanho."
"Porque The Old Republic é um MMO, o jogo vai viver através de expansões de conteúdo que nos permitem incluir conteúdo e recursos que não puderam ser incluídos no lançamento, incluindo a adição de mais personagens do companheiro que terá opções adicionais romance," a afirmação lê.
O Family Research Council é uma organização de lobby conservador baseado em Washington, DC. Foi formada em 1983 pelo líder evangélico cristão James Dobson.
EA não tinha respondido a um pedido de comentário como do tempo da imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário